quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menos 14 KG

Já se passaram 44 dias de operada... Ta passando rápido, já se fora 14 kg.
A recuperação está sendo ótima, não tive nenhum um tipo de problemas até o momento, não sinto dor, fome, náuseas, enfim nada!
O que me perturba é a minha ansiedade, como não posso mais descontar na comida me sinto ainda mais ansiosa, quero ficar me pesando todo dia e isso é ruim pois parece que assim a coisa não anda e acabo me frustando pois ainda tenho um longo caminho a percorrer. Quero que passe rápido uns 08 meses e eu me veja diferente, que eu sinta que todo esforço valeu a pena, mas preciso esperar e batalhar né, nada é fácil é a cirurgia não é milagre, sei que depende de mim... Como disse minha prima amada, tu foi gorda nos últimos 05 anos, tenha paciência nos próximos meses, hehhehe, pior que é verdade.
Outra coisa que acho importante colocar aqui, quando operei tirei férias, fiquei 30 dias em casa, percebi que a ociosidade me atrapalha, me deixa deprimida e muito mais ansiosa, já voltei a trabalhar e apesar de estressante minha vida (casa, filha, trabalho, faculdade, marido, cachorros) é melhor assim, o tempo passa mais rápido, eu me ocupo e nem penso em comida.
Bom, estou no trabalho e não vou me estender muito por hoje, logo logo volto a escrever.
Abraços,

Priscila

5 comentários:

  1. Ae priscila, essa fase nao é facil mesmo né, to a quase um mes operado e to passando pelo mesmo que voce, boa sorte ai e muita força. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moisés, como vc está? Quantos quilos já perdeu?
      Completei dia 06/08/12 05 meses de operada e menos 37 kg na balança, estou feliz da vida, abraços

      Excluir
  2. É isso ae, parabéns e muita força...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha em fazer a cirurgia. Eu tb estou na luta para conseguir. Vc fez por convênio? Como foi a luta?rs
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora para responder, porém estou enlouquecendo com o trabalho e estou terminando minha faculdade, não me resta tempo para nada.
      Sim, fiz pelo convênio da Unimed, foi bem tranquilo, não me barraram nada... Isso que eu tinha apenas 07 ou 08 meses de convênio.
      Estou super bem, perdi 37 kg em 05 meses, espero continuar perdendo para usar vestido no verão, hahahahhaha.
      Abraços e se tiver alguma dúviDA, terei imenso prazer em ajudá-lo...

      Excluir