quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olá Pessoal, boa tarde!

Faz um tempão que não escrevo nada, porém a vida é muito corrida.
Estou no trabalho, então serei breve.
Completei em 06/08/12 05 meses de operada, perdi no total 37 kg, estou muito feliz. As pessoas já nota diferença e me falam, isso me da um entusiasmo ainda maior para continuar emagrecendo.
Claro, nem tudo é maravilha né gente, estou com estômago 80 % menor mas continuo com pensamento de gordo, ehehehehhehehehe...
Já como normalmente, tudo em pequenas quantidades e me satisfaz, meu prato no restaurante da até alegria de pesar, não passa de R$ 5,00, eheheheh, antes era só livre...
Tenho crises de ansiedade e 02 vezes recorri a comida (q feio), o bom é que dei 02 mordidas no pão e não conseguia mais comer.
Espero que todos que leiam meus comentários faça os seus comentários, é muito bom conversar com gente que sofre ou sofreu como eu com a obesidade, só agente se entende né...
Bjus a todos

2 comentários:

  1. Oi priscila, parabéns pelos 37kg eliminados. Essas crises de ansiedade é complicado mesmo, eu fiz um mês de cirurgia e também já tive algumas crises de ansiedade. Uma pergunta, tais fazendo exercicios fisicos regularmente? Eu trabalho o dia inteiro, durante o dia nao tenho ansiedade, só a noite em casa que dá as crises, por isso comecei a me exercitar a noite pra me ocupar, acelera a perda de peso, e no meu caso, me ocupa e ajuda a diminuir a ansiedade, e sem ansiedade consigo seguir a dieta certinhu. O esquema é sempre se manter ocupada pra nao dar muita ansiedade, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés, devido a minha correria do dia a dia (casa, filho, marido, trabalho, faculdade, cachorro) não me resta muito tempo. Alguns dizem que é preguiça da minha parte e pensando bem acho que é, pq se eu realmente quisesse acordaria as 05 da manhã e praticaria algum esporte, mas 05 da manhã, ninguém merece, hehehehehhe. Uma dica, não ficar neurótico com quantos kg tu vai perder ou não emagreci o suficiente essa semana, deixa o teu corpo agir, ele vai apresentar resultados, te digo isso pq nos dois primeiros meses me pesava todo dia e isso me deixava muito ansiosa, deixa acontecer que tudo dá certo...
      Abraços,

      Priscila

      Excluir