sábado, 10 de março de 2012

Desabafo de um gordo...

Gente, boa noite!

Meu nome é Priscila, tenho 28 anos e pelo menos a 14 anos sofro para tentar mudar minha aparência.
Sou de São Leopoldo/ RS, sou casada a 08 anos e tenho uma figuraça, minha filhota de 07 anos, se chama Marina, também tenho meus cães que são muito especiais, são eles: Mário (linguiça destruidor que ama ou detesta balões), Lia (uma boxer meiga que adora rebolar) e meu Léo (um poodle diferente, não lati, melhor dizendo lati pouco, graças, hehhhehe).
Só para contar, hoje peso 131,20 KG, Meu Deus, nunca imaginei chegar nesse ponto e muito menos falar o meu peso em público!
Nem sempre fui obesa, durante a adolescência era levemente "Fofis", pesava em torno de 72 KG para os meus 1,68 de altura, me achava enorme (quanta ilusão, enorme sou agora, ehehhehe), não posso dizer um peso certo pois nunca mantive o mesmo por mais de 15 dias, sempre apelei para as dietas "milagrosas" e muitos medicamentos, acho que devo ter tomados todos. Isso só me prejudicou, hoje eu vejo isso claramente, a cada remédio tomado, não enxergava que o pior viria depois, as consequências eram sempre as mesmas, engordava mais e detonava meu estomâgo. Tenho gastrite Crônica e uma ferida no estomâgo que é chamada METAPLASIA INTESTINAL (é esse o nome mesmo apesar de a ferida ser no estômago) e tenho certeza que isso foi causa de todos os meus excessos e loucuras...
Bom, não sei por onde começar, desde outubro estava na luta e na coragem para me submeter a uma cirurgia bariátrica, consegui, estou ótima apesar de hoje completar apenas 04 dias de operada, não é fácil, porém é muito legal ficar na internet lendo as experiências de pessoas que sofrem com o mesmo problema, nos dá força e nos sentimos compreendidas. Resolvi criar um blog para me auto ajudar (como um diário), ajudar outras pessoas e contar as minhas gordices que não são poucas, hehehhe.
Tento levar esse assunto de maneira normal, já sofri muito por não me aceitar gorda, por me chamarem de gorda, hoje o que posso fazer é superar tudo isso e rir, é o melhor que tenho a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário