quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menos 14 KG

Já se passaram 44 dias de operada... Ta passando rápido, já se fora 14 kg.
A recuperação está sendo ótima, não tive nenhum um tipo de problemas até o momento, não sinto dor, fome, náuseas, enfim nada!
O que me perturba é a minha ansiedade, como não posso mais descontar na comida me sinto ainda mais ansiosa, quero ficar me pesando todo dia e isso é ruim pois parece que assim a coisa não anda e acabo me frustando pois ainda tenho um longo caminho a percorrer. Quero que passe rápido uns 08 meses e eu me veja diferente, que eu sinta que todo esforço valeu a pena, mas preciso esperar e batalhar né, nada é fácil é a cirurgia não é milagre, sei que depende de mim... Como disse minha prima amada, tu foi gorda nos últimos 05 anos, tenha paciência nos próximos meses, hehhehe, pior que é verdade.
Outra coisa que acho importante colocar aqui, quando operei tirei férias, fiquei 30 dias em casa, percebi que a ociosidade me atrapalha, me deixa deprimida e muito mais ansiosa, já voltei a trabalhar e apesar de estressante minha vida (casa, filha, trabalho, faculdade, marido, cachorros) é melhor assim, o tempo passa mais rápido, eu me ocupo e nem penso em comida.
Bom, estou no trabalho e não vou me estender muito por hoje, logo logo volto a escrever.
Abraços,

Priscila